sábado, 19 de março de 2011

minha vida uma novela

Eu acho que minha vida é uma novela, o pia que eu gosto gosta de outra garota e ta nem ai para mim, tem caras que gosta de mim, que eu nem sei quem é. Tem pessoas que eu acho que queria que eu nem existisse, porque atrapalho, elas não gostam que eu chegue perto mas porque tem que acontecer isso comigo.
Eu sou a vila para muitos e tem outra pessoa que são o vilão para mim, nessa novela d a minha vida tem pessoas que gosta de outra mas não que admiti que gosta dela finge que é amigo mas sabe desfarsar para muitos mas outros sabem quem esta atrás dessa fantasia, tem pessoas que acabaram de entrar na minha novela e eu não estou gostando dessa pessoa ma seu sei que eu vou aturar ela, nessa novela da minha vida tem muitas pessoa que mal fico amigo e marcam para se encontrar, tem pessoas que estão guardando segredo mas não sabem que tem um espião nessa novela, pessoas que entraram na minha novela para ser a queridinha mas as pessoa só sabem o que tem por trás disso tudo, essa pessoa me machuca emocionalmente como fisicamente, eu não aguento mais isso porque essa novela não acaba nunca.
Todo mundo tem uma novela na vida mas as vezes é melhor do que as dos outros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário