quarta-feira, 24 de novembro de 2010

uma dedicação para minha amiga Leticia

Todo dia quando estou indo para sala de aula tem uma pessoa que fica sempre se apoiando nela (é um peso), na fila quando a professora fala

-cruzem os dedos e estique a mão para frente.

vem aquela mãozinha tof na minha cabeça, nossa brincadeira: maquina do tempo.

Mas a Luana troco de lugar, Leticia e Luana juntinhas, mas eu acho que o ciume veio mais forte, eu fique brava e irritada, eu comecei a odiar a Luana, por causa do ciume, eu pensava que a Leticia nuca mais ia gostar de mim, mas eu acho que ela gosta ainda de mim.

10 coisa para eu gastar da Leticia



  1. divertida


  2. engraçada


  3. inteligente


  4. carinhosa


  5. brincalhona


  6. legal


  7. cheia de ideias


  8. verdadeira


  9. a que diz você consegue


  10. D+

Essa é a minha querida amiga Leticia.


Lele você é D+


EU AMO VOCÊ!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário